• O Eco-Escolas, por aqui… na Escola Básica Conde de Vilalva

Alunos de Desporto do 1º ano em AVIS Destaque

Nos dias 18 e 19 de outubro, os 45 alunos das turmas do 1º ano do Curso de Desporto deslocaram-se a Avis, a fim de participarem numa atividade desportiva, que teve lugar no Centro de Formação de Remo.
Esta atividade foi desenvolvida no âmbito da disciplina de Atividades de Lazer, tendo em conta o módulo de “Remo”, o qual faz parte do seu currículo.
Entre outros objetivos, esta atividade visou essencialmente realizar atividades de remo, aplicando correta e adequadamente as técnicas específicas, respeitando as regras de organização, participação e de preservação da qualidade do ambiente.
O resultado desta atividade revelou-se bastante positivo, uma vez que os alunos desfrutaram de dois dias de muita atividade, onde puderam pôr em prática as aprendizagens desenvolvidas na sala de aula e ainda, conviver saudavelmente entre si e também com os professores que os acompanharam.
3remos
Modificado em segunda, 29 outubro 2018 15:17