EXAMESNACIONAIS2018

Entrega dos pedidos de reapreciações - dia 9 de Agosto

Manuais escolares Gratuitos

Escrito por quarta, 18 julho 2018 14:59

Plataforma facilita às famílias aquisição de livros MEGA – Manuais Escolares GrAtuitos - Informações

Flyers "Manuais Escolares" de apoio às famílias novo animado

Informam-se todos os Encarregados de Educação que, devido ainda não existirem informações sobre as avaliações finais dos alunos, as  datas das Reuniões de Final de Ano serão oportunamente comunicadas pelos respetivos Diretores de Turma.

A Diretora

Novas datas para Renovação de Matrículas novo animado

Documentos necessários para a renovação de matrículas de todos os alunos

Encargos com matrículas

Informação ++ novo animado

CONVITE

A Escola Básica Conde de Vilalva convida V. Ex.ª para o Arraial que terá lugar no dia 13 de junho, pelas 18h00, nesta escola.

Contamos com a sua presença!

Cartaz

A Escola André de Gouveia representou de forma brilhante o Alentejo nos Nacionais de Desporto Escolar, em Viseu.
A equipa feminina de Futsal conseguiu subir ao pódio e obter um honroso 3º Lugar na classificação final.
A equipa masculina de Andebol sagrou-se Vice-Campeã, perdendo unicamente, para a região Centro, que apresentou uma equipa muito forte.
Uma palavra para o aluno Bruno Campino que representou a ESAG no atletismo, mas uma lesão impediu que os resultados fossem de relevo.
PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS e ALUNAS QUE ELEVARAM O NOME DA ESAG!!!!

Informa-se toda a Comunidade Educativa que, por decisão do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas André de Gouveia realizado em 26 de abril passado, foi reconduzida no cargo de Diretora deste Agrupamento, por mais um mandato de 4 anos, a professora Maria de Lurdes Beraldo Brito.

A Presidente do Conselho Geral,
Maria da Conceição Correia

No dia 17 de Abril realizou-se mais um torneio do Jogo “Quarto!” na Escola Básica Conde de Vilalva, dinamizado pelo grupo de Matemática do 3.º ciclo. Este ano o torneio contou com a participação de 96 alunos e realizou-se na sala B9 ao longo de todo dia.

Informações sobre

Período de Matrículas

Apresentação do Pedido de Matricula

Rede de estabelecimentos de ensino que integram o Agrupamento de Escolas André de Gouveia de Évora

Documentos a apresentar no ato da matrícula

Consultar aqui novo animado

SEMANA OLÍMPICA ESAG 2018

Escrito por sábado, 24 março 2018 11:30
Decorreu na ESAG entre os dias 19 e 23 de março a  "Semana Olímpica ESAG 2018".
No total participaram cerca de 400 alunos e professores das escolas de Évora.
A organização foi da responsabilidade do 2º ano do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva no âmbito das disciplinas de OGD e GPPD.
A organização agradece à Câmara Municipal de Évora, na pessoa do Diretor Técnico do Complexo Desportivo de Évora, Drº Óscar Tojo, pela forma como disponibilizou as instalações para a realização do Torneio de FUT5 e a Fase distrital do Atletismo - Desporto Escolar, no dia 21-03-2018.

Obrigado

SEMANA OLÍMPICA ESAG 2018

Escrito por quinta, 15 março 2018 11:59
A "Semana Olímpica ESAG" é um evento desportivo e cultural, associado a várias modalidades olímpicas, que decorre nas instalações da Escola Secundaria André de Gouveia (Évora), este ano não foi exceção, esta semana louca irá decorrer entre 19 e 23 de março de 2018.
Desde há vários anos, é organizada integralmente por alunos e professores, no âmbito das suas atividades académicas, como meio de aplicação prática dos conhecimentos adquiridos nas aulas.

Propostas a Votação

Escola Básica Conde Vilalva