sexta, 17 abril 2015 22:49

Escola Básica Conde de Vilalva

A Escola Básica Conde de Vilalva, iniciou a sua atividade em 1993, e situa-se no Bairro do Bacelo,  União das Freguesias do Bacelo e Sr.ª da Saúde, a dois Km da escola sede.

A escola, é do tipo T30, dispõe de salas de aula (ensino geral), doze salas específicas (incluindo salas para EVT, EV, ET, EM; laboratórios de CN e FQ; uma sala de informática e uma Biblioteca / Centro de Recursos, dezasseis casas de banho e duas casas de banho para deficientes, um pavilhão gimnodesportivo. Além disso, tem gabinetes de apoio aos departamentos curriculares, serviços técnico-pedagógicos, diretores de turma, secretaria e direção.

Este estabelecimento de ensino tem capacidade para setecentos e cinquenta alunos.

Ler 32089 vezes Modificado em segunda, 27 abril 2015 09:16

Please publish modules in offcanvas position.

Free Joomla templates by L.THEME

Consola de depuração Joomla